Sobre nós
A
Master Serviços Aduaneiros e Comércio Exterior Ltda é uma empresa especializada
em assessoria plena em comércio exterior que, através de atendimento personalizado e aguçada análise
crítica, objetiva elevar o potencial de negócios em operações
internacionais dos seus clientes.
Fundada
em 1998 e sediada em Curitiba, conta com escritórios próprios em Curitiba e em
Paranaguá e, por meio de uma estrutura adequada, proporciona eficácia,
confiança e agilidade na prestação de serviços de Comércio Exterior.
13200
transações comerciais
123
Países Atendidos
430
clientes atendidos
22
Anos de experiência
Alguns Clientes Master Serviços:
A Mastercomex é nossa parceira desde 2003, atuando em desembaraços de importações e exportações. Desde então sempre fomos muito bem assessorados, por ser um empresa séria, ágil e que transmite confiança em todos os seus processos.
"Utilizamos nosso parceiro Mastercomex para os desembaraços de importação e exportação desde 2003, sempre com um atendimento diferenciado em relação as demais empresas de Comércio Exterior. Este atendimento personalizado nos torna mais ágeis em atender as demandas de nossos clientes bem como nossas demandas de importação. Somos tranquilos em relação a esta parceria longínqua.”
"A Mastercomex é nossa parceira desde 2005, com um suporte interno e conhecimento impressionante sempre nos auxiliando para os melhores caminhos, seja em relação a custos, importação, exportação, etc... Realmente um parceiro diferenciado, confiável e de longa data."
"Falar da relação entre Diprofiber e Mastercomex é muito fácil e prazeroso, pois temos uma parceria muito sólida constituída ao longo de 20 anos , e sustentada sempre pelos ótimos serviços prestados nas questões envolvendo nossos processos de importação. Dispondo de profissionais com larga experiência e sempre acessíveis para esclarecimentos quando necessários, aliando ainda agilidade e confiabilidade nas respostas, a Mastercomex nos atende plenamente, razão pela qual certamente teremos mais uns 20 anos pela frente de parceria, no mínimo"